CARNAVAL- Doria revela que consultou ACM Neto para fazer Carnaval de São Paulo

0
15

Prefeito paulistano está no Campo Grande acompanhado do prefeito soteropolitano e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Em Salvador, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), revelou que pediu conselho ao prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), para organizar o Carnaval paulistano.

“Carnaval na Bahia é alegre, integrador. Quis levar essa experiência para São Paulo. Consultei Neto, em janeiro, logo quando assumimos a prefeitura”, afirmou o tucano, nesta terça-feira (13), ao lado de Neto e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), no Campo Grande.

Doria afirmou também que o PSDB terá candidatura própria ao governo paulista.

“Nenhuma restrição ao Márcio França [PSB]. Ele faz parte da base do governo. Como o PSB faz parte do governo. Apenas registrei que o PSDB terá candidatura própria. Se Márcio quer se filiar ao PSDB não vejo problema nisso, mas terá que passar pelas prévias”, afirmou

O tucano disse também que voltar a Salvador é “voltar às origens”. “Meu pai foi deputado federal pela Bahia. Tem no meu sangue. Fico muito grato toda vez que venho aqui. Sou muito bem recebido”, disse, ao afirmar que já passou 14 carnavais na capital baiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui