Cláudia Leitte é acusada de plágio: ‘Bora dividir esses royalties?’

0
17
Foto: Divulgação

A maré não está boa para a cantora Claudia Leitte. Após problemas com a Lei Rouanet e perder um processo movido por um músico, ela agora é acusada de plágio pelo DJ e produtor curitibano Péricles Martins, conhecido como Boss in Drama.

Responsável por várias músicas pop de sucesso, ele sugeriu no Facebook que a letra de “Lacradora”, música que Claudinha lança com participação de Maiara e Maraisa, seria uma cópia de “Lista vip”, que ele lançou há dois anos com Karol Conka.

“Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de ‘Lista Vip’. E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”, provocou Péricles.

Compare:

“Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão”, diz o refrão de “Lacradora”, composição de Tierry e Topera.

“Drink na mão, inimigas no chão / Pisando firme, sente a pressão / Só falo uma vez, preste atenção / Uma vez, preste atenção / Recalcadas reunidas / Elas dançam na batida”, diz a letra de “Lista Vip”, de Péricles.

Por ora, apenas 16 segundos de “Lacradora” foram divulgados, via redes sociais, pela artista. No Facebook do DJ, seguidores o incentivam a entrar com processo. Mais um, Claudinha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui