Domingão de festa na Final de futsal do dia da África em São Francisco do Conde

2
3
Times finalistas | Foto: Fernando Lopes

Aconteceu no ultimo domingo (21), a final de futsal em comemoração ao “Dia da África”, no espaço Baiacão em são Francisco do Conde.
A competição foi organizado pela “Associação de estudantes e amigos de África” ( ASEA).
O evento faz parte do calendário do município, esta é a III Semana da África, que trouxe como tema: África Minha, África Nossa, e todo ano é realizado a “Semana da África”.

Times finalistas | Foto: Fernando Lopes

O evento contou também a presença do Secretário Aloísio e o senhor Samuel Azevedo diretor de direitos humanos do município.

Secretário Aloísio Oliveira e o Diretor dos Direitos Humanos Samuel Azevedo | Foto: Fernando Lopes

A bola rolou na quadra, as mulheres africanas deram um show de alegria, no placar um gol que deu o troféu as meninas do Cesaria Evora.

Comissão: Fernando Colonia, Lázaro Una, Avelino Vaz, Locarine Mendes e Leonel Vicente | Foto: Fernando Lopes

Em seguida, mais emoção com os homens, se enfrentaram as equipes Moçambique e Brasil.
O primeiro tempo foi bom para o time Moçambique, que em menos de 10 minutos, fez 3 gols, levando a torcida africana ao delírio.
No segundo tempo, o time do Brasil colocou um goleiro linha que deu resultado chegando a fazer um gol, mais não foi o suficiente, para melhorar o resultado da partida, sofrendo mais um gol do time Moçambique, fechando o plarcar por 4×1 e ficando com o título.

 

Redação: Messias Anderson
Redator Publicitário

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezados corrijam, por gentileza, o nome da associação que não é ” Amigos de África “, mas sim: Associação de estudantes e amigos de África” ( ASEA).

    Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui