No último jogo da carreira de Zé Roberto, Palmeiras vence Botafogo

0
30

O Palmeiras entrou em campo na noite desta segunda-feira (27) para encarar o Botafogo pelo Brasileirão e conquistou mais três pontos ao vencer por 2 a 0. A vitória teve um gostinho especial para o veterano Zé Roberto, que realizou a sua última partida como jogador profissional.

Antes da partida, Zé Roberto foi homenageado pelo clube ao receber uma placa e também uma camisa com seu nome e o número 11, que foi usado por ele no Verdão desde 2015, das mãos do presidente Maurício Galiotte e do diretor Alexandre Mattos.

O veterano atuou os 90 minutos, agradeceu os torcedores, foi abraçado pelos jogadores e se emocionou após o apito final do árbitro Elmo Rezende.

Em campo, o Palmeiras construiu sua vitória com dois gols na etapa final. O primeiro foi anotado pelo atacante Dudu, após cruzamento de Keno e que contou com desvio de Borja. O segundo foi um golaço. Keno fez jogada individual e acertou chute certeiro no ângulo de Gatito, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Verdão assume a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O Botafogo permanece com 52 e perde a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo para disputar a última rodada do Brasileirão. O Palmeiras medirá forças com o Atlético-PR, em Curitiba, enquanto que o Fogão terá o Cruzeiro, no Rio, pela frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui