Presidente da FBF valoriza possível ida do Bahia à Libertadores: ‘Conquista grande’

0
45

A briga do Bahia pela classificação à Copa Libertadores da América é motivo de animação para o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. Durante o arbitral do Campeonato Baiano de 2018, na sede da entidade, o mandatário afirmou que uma ida do Tricolor para a competição continental será muito importante para o estado.

“A classificação do Bahia para a Libertadores não é só importante para a FBF, mas para todo o Campeonato Baiano, e eu diria para todo Norte-Nordeste do Brasil, uma conquista grande porque seria a volta de um clube a uma competição de ponta a gente torce muito para que isso seja concretizado”, disse, em entrevista.

O Bahia fecha a sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando a Chapecoense, no próximo domingo (26), em Salvador, e contra o São Paulo, no dia 3 de dezembro, no Morumbi. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Tricolor tem 6,5% de chances de classificação. No momento, a equipe ocupa o 10º lugar, com 49 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui