sexta-feira , 23 junho 2017
Últimas Notícias
Capa » NOTÍCIAS » Bahia » São Francisco do Conde: Vereadores completam 100 dias de trabalho do legislativo

São Francisco do Conde: Vereadores completam 100 dias de trabalho do legislativo

Os vereadores de São Francisco do Conde (RMS) completam 100 dias de trabalhos do legislativo municipal, com a presença de doze dos Edis, só não compareceu o Vereador Robson por motivos de uma cirurgia feita recentemente e foi apresentado atestado. A população se fez presente no plenário Enock Valentin, a sessão iniciou com leitura das indicações feita pelo Vereador, primeiro secretário Luiz de Campinas, com discussão da ata e votação, sendo aprovados por unanimidade todos os projetos de indicação do dia pelo legislativo.

Vereadores no plenário Enock Valentin | Foto: Fernando Lopes

População no plenário Enock Valentin | Foto: Fernando Lopes

A primeira sessão extraordinária teve inicio com ausência do Vereador Ed Verdade que precisou se retirar devido a outros compromissos. Foi feita a leitura da ata, discussão, e votação de projetos do executivo municipal com aprovação unânime. Entre os projetos, o mais discutidos foi a reativação do convênio qual a Prefeitura de São Francisco do Conde faz um repasse financeiro ao Hospital Aristides Maltez (HAM), aprovado em primeira votação.

Em seguida foi realizada a segunda sessão extraordinária, a sétima do ano de 2017, com o número de público pouco reduzido, foi informado pelo segundo secretario Vereador Pantera que o Vereador Robson apresentou atestado de 10 dias,  e foi lida a ata da sessão anterior, e foram lidos e aprovados os projetos restantes, quais passaram em primeira e segunda votação.

Segunda sessão extraordinária | Foto: Fernando Lopes

Público reduzido | Foto: Fernando Lopes

O Presidente da Câmara Vereador Cravinho, finalizou a sessão agradecendo aos pares que participaram junto com ele das conversações  do plano de cargos e salários dos servidores públicos municipal.

 

 

Redação: Messias Anderson

 

 

 

 

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*